Business as a Service

Os benefícios da terceirização da força de venda para o desenvolvimento de negócios.

Os recursos de Outsourcing já são famosos no mundo dos negócios e seus resultados não deixam margem para dúvidas de que essa é uma tendência que veio para ficar. Recursos Outsourcing para empresa de TI, RH e algumas áreas da administração já estão muito bem consolidadas no mercado, mas existe uma nova tendência que vem abrindo muitas portas e conquistando muitos Prospects por aí, o Business as a Service chegou no mercado Brasileiro e promete dar o que falar.

Business as a Service – BaaS, o que é?
O Business as a Service, ou o Negócio como um Serviço, é nada mais nada menos do que um novo formato de Outsourcing, mas que agora abrange tarefas que antes só eram executadas pelos colaboradores nativos de uma determinada empresa, como por exemplo, o processo de elaboração e execução das estratégias de identificação dos Leads, prospecção e venda. No BaaS é na verdade uma terceirização da força de vendas.
Muito além de uma ferramenta de gestão remota, o BaaS é um divisor de águas para as empresas estrangeiras que estão querendo entrar no mercado brasileiro e converter Leads em clientes, com rapidez e baixo custo. E também para pequenas e médias empresas que buscam ampliar seus horizontes e captar novos clientes.

Principais vantagens do Business as a Service – BaaS
⦁ Custo x Benefício
A contratação de um time de vendas remoto ready-to-sell pode gerar uma economia de 30% a 60% em gastos com pessoal e custos de prospecção. Com o BaaS, você e sua empresa investem o mínimo possível e obtêm o máximo possível em troca. BaaS significa mais por menos para o desenvolvimento de seu negócio.

⦁ Metodologia comprovada
A metodologia da Receita Previsível, gestada por Aaron Ross, prevê a aplicação cirúrgica de distintas estratégias de comunicação com o intuito de converter grandes leads em clientes. Para cada tipo de lead aplica-se uma estratégia diferente.

⦁ Foco no que funciona
O Business as a Service – BaaS foca sua atuação no que dá certo, no que funciona ou seja, nos resultados. Os resultados são as principais métricas a serem gerenciadas. Clientes do Brasil e do Mundo aumentaram significativamente seus volumes de negócios utilizando essa estratégia, como por exemplo a GOSAT Telecom(Brasil), a GOSAT aumentou em 60% seus lucros e a Bookning Ninjas elevou em 70% seu volume de negócios.

BaaS – CX Solutions, nosso diferencial.
⦁ Entendemos seu ICP como ninguém
Conhecer e definir seu ICP(Ideal Customer Profile) é a chave para alavancar suas vendas e estabelecer uma relação de longo termo com seus clientes, maximizando assim sua LTV e isso, nós aqui da CX Solutions, fazemos como ninguém.

⦁ Tradição empresarial com mais 10 anos de mercado
A CX Solutions atua há mais de 10 anos no mercado Brasileiro. Trabalhamos com as melhores práticas e estratégias de gerenciamento remoto de vendas do mercado, nacional e internacional.

⦁ Foco no que funciona 2.0
Nossas estratégias de gestão reduzem custos, maximizam a qualidade e a eficiência do seu negócio de forma muito mais rápida. Com menos esforço, custo e preocupação. Nós da CX Solutions nos focamos no que funciona, para que você possa se focar no mais importante, seu Core Business.

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